BolonhaLozComo vender

tempo de liberação:2024-04-16 16:39:44 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:247

Dicas básicas:Bolonha,m / sInterruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra.

m / s

Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.

Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).

BolonhaA operação usual de pouso e ancoragem. A posição de instalação do interruptor de limite superior deve cumprir o seguinte: quando a velocidade de elevação é inferior a , a distância de segurança superior L esquerda após o interruptor de limite superior é acionado pela gaiola suspensa não deve ser inferior a

Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, era apenas uma plataforma de elevação simples tipo tesoura. Após tantos anos de desenvolvimento industrial, incluindo inovação tecnológica, a plataforma de elevação também se desenvolveu em uma plataforma de trabalho de alta altitude adequada para diferentes locais e ambientes; Então, como escolher uma plataforma de elevação adequada para uso no local? Ao escolher uma plataforma de elevação, as empresas devem considerar os seguintes aspectos: em primeiro lugar, especialmente para plataformas de elevação usadas em ambientes especiais, como campos de petróleo, postos de gasolina, etc., plataformas de elevação à prova de explosão devem ser selecionadas.Estes tipos de plataformas de elevação usam caixas de controle elétricas à prova de explosão e proteção externa incluindo circuitos, que passaram por experimentos múltiplos rigorosos para garantir a segurança. Encontrar um novo caminho de desenvolvimento tornou-se o principal problema a ser resolvido no desenvolvimento da indústria de elevadores elétricos de liga de alumínio. Na era dos escassos lucros, o modelo anterior de transformar as próprias vantagens em capital em busca de crescimento já não existe, e a inovação tecnológica tornou-se um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento da indústria de máquinas pesadas.


BolonhaLozComo vender



A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.

Com a indústria acompanhando os tempos, plataformas de elevação de alta altitude surgiram como equipamentos especializados para operações de alta altitude para nos ajudar a concluir operações de alta altitude. Hoje vamos falar sobre plataformas de elevação hidráulicas,

Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.

Serviço honestoA altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Quando a porta de aterragem é fechada, a largura total da abertura da passagem de elevação deve ser coberta.

O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.


BolonhaLozComo vender



Mecanismo de elevação elétrico mecânico de parafuso plano: A plataforma de elevação desta estrutura tem as vantagens da coordenação de engenharia civil pequena, poço de fundação raso necessário, grande curso,BolonhaColónia, operação estável,BolonhaEnviado, baixo ruído posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, locais e condições de uso ambiental. Atender às necessidades de diferentes usuários. Então, por que plataformas de elevação podem ser usadas e instaladas em tantas indústrias e lugares é porque eles podem alcançar multi-propósito, demonstrar multifuncional, atender a várias necessidades diferentes, e ganhar a demanda do mercado.Nos processos de transporte industrial modernos, seja em aeroportos, docas, armazéns, pisos, oficinas e outros lugares que exigem carga e descarga rápida de mercadorias, eles têm desempenhado um valor muito prático, Também trouxe grandes contribuições para toda a indústria e até para todo o desenvolvimento econômico. No entanto, a operação e o uso a longo prazo desses dispositivos inevitavelmente levam ao desgaste e ao consumo, tanto a eficiência do trabalho quanto a taxa de utilização diminuirão e, nesse momento, os ganhos e perdas superarão as perdas.

O rolamento da rolha do mecanismo é mantido intacto.

A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.

BolonhaQuando a altura definida é excedida, o circuito de elevação do mecanismo de elevação é automaticamente cortado e um sinal de alarme sonoro e visual é emitido. Recolha em tempo real do sinal do ângulo de rotação da plataforma de elevação.Quando excede o limite de rotação esquerdo ajustado, o circuito de rotação esquerdo do mecanismo de rotação será cortado automaticamente e um sinal de alarme sonoro e visual será emitido.

A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho,Bolonhaqinghuangdao, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.


Copyright e aviso:
1. O BolonhaLozComo vender exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BolonhaLozComo vender, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BolonhaLozComo vender é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BolonhaLozComo vender. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Bolonharecomendarnotícia
BolonhaÚltimas notícias