BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços

  • tempo de liberação:2024-04-17 20:37:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:546
  • Descrição rápida:

    Bolonha,Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de e

Conteúdo do artigo

Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limpos

O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalação

BolonhaDestaques da função de uso da plataforma de elevação hidráulica elétrica: Fácil de operar: O painel garante uma operação fácil e avisa os motoristas e a equipe de doca sobre possíveis condições inseguras. Integridade estrutural: Oito canais de aço reforçados em forma de J são soldados na parte inferior do convés em pontos de impacto dinâmicos para evitar deformações e prolongar a vida útil do nivelador de doca. Alta segurança da plataforma de elevação hidráulica elétrica: A plataforma de elevação hidráulica é equipada com uma válvula de segurança que impedirá que a empilhadeira caia da plataforma quando o caminhão parte repentinamente, garantindo o uso seguro.

Substitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, especialmente a bomba hidráulica, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usado

Wigan.O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção,BolonhaPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.


BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços



O desgaste do eixo está dentro da faixa permitida, sem deformação séria e pode girar flexivelmente.

De acordo com cálculos, a resistência à vibração é relativamente pequena, tornando fácil obter efeitos de ressonância e vibração com amplitudes maiores. A forma geométrica da estrutura na fundação de elevação é semelhante a um componente tipo viga longa, e a estrutura é complexa. Portanto,BolonhaPlataforma de elevação de braço auto-dobrável, dois pontos de apoio devem ser tomados em cada lado para o tratamento do tempo.

Regulamentos de gestão para o uso de elevadores de carga

ReformaDurante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

A ajustar o tubo de óleo.

Em primeiro lugar, a tinta do elevador oxidará automaticamente com oxigênio no ar, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

O usuário espera que a plataforma de elevação possa trazer recompensas para si mesmo

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

BolonhaEm seguida vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.

Certifique-se de que a engrenagem pequena e a roda de pressão estão firmemente presas na placa base da movimentação e verifique a condição de fixação dos parafusos da placa base da movimentação

A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.


BolonhaOutras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços fornecem BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços de nossa empresa, serviço BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços e outras informações. Se você comprar produtos BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços. O BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no BolonhaPonte de embarque móvel de 8 toneladasRevisão Semanal do Índice de Preços, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!